'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Nacional

É tempo de chorar! Rita Pereira mostra-se em lágrimas e é revelado que agora é que acabou tudo

Rita Pereira e Guillaume Lalung estão afastados por causa da viagem da atriz para o Brasil em trabalho.
11 de fevereiro de 2024 às 14:04
A carregar o vídeo ...
Rita Pereira ficou em lágrimas. A atriz de 41 anos tem estado no Brasil em trabalho, mas esta etapa profissional chegou ao fim.

Emocionada, Rita deixou-se apanhar com lágrimas no rosto, numa altura em que chegaram aos fim as gravações: "Hoje a cortina fecha-se para a nossa Sia Boa [Rita Pereira], foste gigante. Obrigado por teres embarcado nessa aventura! A portuguesa mais carioca da gema. Cara de choro mesmo", escreveu Erik Andrade, produtor da novela. 


Esta viagem fica marcada, contudo, por uma alegada polémica. No programa 'Passadeira Vermelha' da SIC, uma das comentadoras levantou o rumor de que Rita e Guillaume Lalung estariam a viver uma fase menos boa na relação e trouxe mesmo para a mesa a palavra traição. 
"Ouvi dizer que houve crises nesta relação seríssimas, tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro. Não sei se foi, não sei se não foi, mas são zunzuns que ouvi", disse Filipa Torrinha no formato conduzido por Liliana Campos.
Apesar de estar a milhares de quilómetros, Rita reagiu e desmentiu qualquer mau estar na relação com o pai do seu filho... não obstante a distância que os separa. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas