Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, não gostaram do vídeo publicado nas redes sociais por Katia Aveiro, no qual é protagonista Dolores Aveiro, visivelmente emocionada após uma mensagem do seu filho, Cristiano Ronaldo.
Joana Latino afirmou tratar-se de excesso de exposição: "Eu percebo que as irmãs filmem para mostrar ao próprio Ronaldo, porque é interessante ver a emoção bonita que ele provoca na mãe. Fico muito emocionada, mas não gosto de ver isto, acho uma exposição excessiva da intimidade da dona Dolores", referiu.
Também Nuno Azinheira subscreveu a opinião de Latino: "Tenho duas sensações díspares: uma imensa ternura pela reação de Dolores, mas o resto é deplorável, é expor a mãe a uma fragilidade disparatada", posição igualmente sublinhada por Helena Laureano, que considerou uma interferência na intimidade da mãe de CR7 e adjetivou a partilha do vídeo como "uma palhaçada".