
Cristina Ferreira viajou para o Brasil para mais uns dias de férias. Como companhia levou o filho Tiago e um amigo do jovem, conforme revelou Teresa Guilherme no programa 'Noite das Estrelas' da CMTV onde esta viagem da apresentadora da TVI foi tema de conversa.
"Ela está a viajar a toda a hora. Ultimamente é a toda a hora", opinou Teresa Guilherme como quem não quer a coisa, mas sem dizer o que pensa como é seu apanágio. Esta sua opinião foi secundada por Adriano Silva Martins: "Não há pessoa em Portugal que tenha mais férias que a Cristina Ferreira".
"E ainda bem" disse Teresa com um sorriso nos estampado no rosto. Falou-se ainda sobre o custo do hotel escolhido por Cristina Ferreira, o Eco Resort Praia do Forte: "São 12 mil euros para cinco dias para duas pessoas, que se saiba, duas suítes de quase 80 metros quadrados, vista mar, palmeiras, a voz do silêncio", revelou o comentador Adriano Silva Martins.
Teresa Guilherme, por sua vez, referiu que se trata de um resort "muito bom" e que é conhecido pelas tartarugas. Maya quis saber: "Já lá estiveste?". "Muitas vezes", admitiu a rainha dos reality shows.