
Contra todas as expetativas, Edmar foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a casa do 'Big Brother', este domingo. Depois de toda a polémica relacionada com os comentários homofóbicos de Hélder, o concorrente homossexual foi afinal o mais votado para sair.
No entanto, Edmar, de 27 anos, recebeu a notícia com entusiasmo, mostrando-se ansioso por regressar a casa. Não só se mostrou feliz, como perguntou imediatamente a Cláudio Ramos se ia conhecer Manuel Luís Goucha esta segunda-feira.
E, esta manhã, o concorrente conseguiu mesmo realizar o seu sonho.
Em direto no 'Você na TV', Edmar fez questão de agradecer publicamente a Goucha por este, com o seu próprio exemplo de vida, lhe ter dado coragem de assumir a sua orientação sexual."O Goucha deu-me muita força para dizer que era gay", afirmou o jovem, que é filho de emigrantes portugueses de Mirandela, mas nasceu e vive em Londres.
Edmar revelou que tinha 17 anos quando contou à mãe que era homossexual. "Ela ficou triste por não ter sido a primeira saber", desabafou no entanto.
Recorde-se que o concorrente, que estudou comunicação e é animador de eventos na capital britânica, tem namorado e assumiu durante o programa que já namorou com um ator pornográfico.