
Laura Figueiredo revelou que só precisou de 20 dias para engravidar, desde o dia em que chegou a acordo com Mickael Carreira para a chegada de um segundo filho, que atualmente aguarda e já se sabe ser do sexo masculino.
"Muitas vezes vocês perguntavam: 'E o segundo filho?'. 'É quando tiver de ser'. Mas desta vez estávamos realmente a preparar-nos para tal. Eu achava que ia demorar algum tempo. E o tempo que demorou foram 20 dias até o milagre acontecer", referiu a influenciadora digital.
"Eu disse ao Mickael: ‘Eu acho que posso estar [grávida]‘. E estava, assim foi. Tinha viagem marcada de final de ano para estar com a minha família, e batia os três meses no dia da viagem. Mudança de casa também, não queria estar tão grávida nesta altura. Tudo tem corrido bem", acrescentou Laura Figueiredo.
Depois, explicou como é que, em conjunto com o cantor, relatou esta boa nova à sua filha, Beatriz: "Infelizmente, sabemos que uma gravidez no início pode ter muitos desfechos que não são os que se pretendem. Nós chegámos à conclusão que não queríamos contar à Bia enquanto não tivéssemos a certeza que estivesse tudo bem nos três meses".
"Ela gosta muito de adormecer perto de mim e ela tinha a mão na minha barriga e ela sentiu. Olhou-me na cara e perguntou se tinha um bebé na barriga. Eu disse: "Não sei, talvez, e se tiver é bom?", e ela disse-me que sim", completou, tendo depois desvendado a realidade à filha, que celebrou seis anos em março, durante uma viagem ao Brasil.