
Bruno de Carvalho já está em casa a recuperar, depois de ter sido hospitalizado de urgência no sábado, dia das eleições no Sporting, devido a uma intoxicação com álcool e comprimidos.
A FLASH! sabe que o ex-presidente dos Leões, de 46 anos, tem contado com uma companhia incansável que há 4 dias não "arreda pé": a sua filha mais velha, Catarina, de 15 anos, que é fruto do seu 1.º casamento com a bielorussa Irina Yankovich.
Catarina, que foi recentemente notícia por ter insultado a própria mãe numa carta aberta à progenitora, tem sido vista constantemente a entrar e a sair de casa do pai, na Quinta das Conchas, em Lisboa, possivelmente a tratar de tarefas do dia-a-dia.
Nos cafés das redondezas, os vizinhos confirmam que Catarina é inseparável de Bruno de Carvalho e que tem sido o seu maior apoio nesta fase difícil.
Entretanto, o polémico ex-líder do Sporting quebrou o silêncio sobre a intoxicação inesperada, e revelou no Facebook que "está quase a 100%":
O "cocktail" de álcool e comprimidos podia ter sido fatal se Bruno de Carvalho não tivesse sido transportado de urgência para o Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
De acordo com o 'Record', o antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia. O ex-dirigente teve alta no domingo, dia 9.