
Em janeiro do próximo ano, Cristina Ferreira voltará a pisar um palco com a iniciativa 'Cristina Talks'. Desta vez será em Lisboa. Este anúncio aconteceu após o sucesso de Gondomar, onde a apresentadora da TVI falou para uma plateia de cerca de três mil pessoas e faturou 60 mil euros, conforme avança a revista 'TV Guia'.
Mesmo sem conseguir encher o Pavilhão Multiusos de Gondomar, Cristina Ferreira só se pode orgulhar do sucesso desta iniciativa que veio aumentar a sua conta bancária e provar que tem o tão falado "toque de Midas", pois a cada iniciativa fora da televisão a apresentadora revela-se uma máquina de fazer dinheiro.
Há muito tempo que Cristina Ferreira deixou de ser apenas e só uma apresentadora. Pode dizer-se que hoje é muito mais uma mulher de negócios que já não precisa da televisão para fazer a sua vida e para ganhar dinheiro. Estar frente às câmaras ajudou-a, naturalmente, a ter "palco", mas a sua atividade mais lucrativa já se desenrola muito para além delas.
Trabalhadora, proativa, resiliente, criativa, inovadora, focada e muito confiante. Estas são as características essenciais para fazer de Cristina Ferreira tudo aquilo que ela é hoje, uma mulher de sucesso, dentro e fora da televisão.
Se na TVI a apresentadora já chegou ao topo da carreira, pois é diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da estação de Queluz de Baixo, já fora ainda tem uma imensidão de oportunidades. Oportunidades essas que a comunicadora sabe aproveitar muito bem. Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou aqui.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou aqui.