
Não é segredo para ninguém que Andreia Rodrigues, de 41 anos de idade, é uma mãe babada. Nas redes sociais partilha vários momentos com as filhas, apesar de nunca as expor diretamente. E ontem, sábado 3 de maio, véspera do Dia da Mãe a apresentadora da SIC voltou a dar sinais de como a maternidade é um dos papéis mais importantes da sua vida.
Foi no decorrer do programa que apresenta aos sábados à tarde, o 'Estamos em Casa', que a mulher de Daniel Oliveira foi surpreendida com uma mensagem com a voz das filhas: “Mãe, eu amo-te és muito linda. És muito linda e também és muito forte! Eu amo-te! Também és muito adorável”, disse a pequena Inês.
Alice, por sua vez, também deixou o seu testeminho: “A mãe é muito estilo. Adoro fazer ginástica no ginásio com a mãe. A mãe é muito boa. A mãe treina muito no ginásio comigo. Adoramos isto tudo da mãe, adoramos-te, beijinhos, és muito treinadora, a mãe treina muito. És muito forte. Eu amo-te. Beijinhos”, disse. Já em coro, remataram: “É coração, amor e estilo. Mãe, adoramos-te! Muitos beijinhos. És a melhor mãe do mundo. A mãe é um coração.”
Andreia Rodrigues não conseguiu ficar indiferente as estas bonitas declarações de amor das filhas e mostrou-se visivelmente emocionada: “A mãe tenta fazer o melhor, sou perfeita nas minhas imperfeições. Mas a sorte é minha de as ter como filhas”, referiu, com as lágrimas nos olhos. Em seguida, prosseguiu: “Na realidade a privilegiada sou eu por elas me terem escolhido de alguma maneira para serem minhas filhas.”
“A maior missão da vida de uma mãe é educar uma filha para o mundo. E quero acima de tudo que elas sejam felizes, que amem e sejam amadas o melhor possível. É para isso que as quero preparar, para que sejam boas meninas. E espero que sejam. Amo-vos muito, filhas", fez questão de realçar. Por fim, ainda se dirigiu à sua própria mãe. “Amo muito a minha mãe, sou a mãe que sou porque tenho a mãe que tenho”, assegurou.