Gabriela Mirza esteve no 'Bom Dia Alegria', programa matinal de um canal do universo TVI, onde esteve à conversa com Merche Romero e Zé Lopes, apresentadores do referido formato. A jovem atriz, cuja última participação em televisão foi na série 'Queridos Papás', acabou por se revelar muito descontraída e nem sequer hesitou em falar da sua história de amor que define como um "bocado contraditória".
"Quando o encontrei ele estava com a ex dele... um drama", começou por contar Gabriela, sempre muito bem disposta. E prosseguiu: "Agora, ele conta-me que assim que olhou para mim soube que eu era a mulher da vida dele e que c**** logo para ela", acrescenta a atriz perante um Zé Lopes muito surpreendido.
Mas Gabriela Mirza ainda deu mais pormenores: "E é verdade! Ele foi pô-la à estação, foi pô-la ao comboio, e passou a noite comigo. E eu até me estava a sentir mal: 'este homem tem mulher'... Mas, afinal aquilo não era bem uma coisa... bem, todo um drama", continou a contar.
E termina a dizer: "Na verdade, ele já estava a tentar livrar-se dela há um tempo... isto é um bocado mau de se dizer. Mas ele diz mesmo que eu ter aparecido ali foi um sinal de Deus para ele c**** nela e vim para mim." O influenciador digital Kiko is Hot partilhou um pequeno vídeo desta conversa e muitos dos seus seguidores reagiram
"A definição de 'diarreia mental'", "Ela não está bem", "Que classe", "Não te assustes quando for contigo... é só um sinal de Deus", "Toda uma elegância" ou "Obviamente que não te vai trair a ti, não é lírio do campo?" são algumas das reações deixadas na caixa de comentários da partilha de Kiko is Hot.