
Doze anos depois do desfecho da segunda edição da 'Casa dos Segredos', muitos espectadores continuam a achar que João Mota não teria ganho o reality show se não fosse pela estranha relação que manteve com Fanny Rodrigues durante quase todo o programa.
No programa 'Em Família', a Belle portugaise no disse que os dois se aproveitaram um do outro, mesmo que sem querer, como esclareceu, a Maria Cerqueira Gomes e a Ruben Rua. "Ele não foi vencedor à minha custa porque não fui eu que, no fundo, andei a ligar para ele ganhar, mas ajudámo-nos mutuamente. Eu sem o Mota, na altura, se calhar também não tinha tido o impacto que tive e, se calhar, hoje não estava aqui sentada. E se calhar sem mim também ele não tinha ganho os 50 mil euros", respondeu irónica. "Agora, com esta maturidade que tenho e olhando para trás, eu consigo ver que nos ajudámos os dois", afirmou a apresentadora do 'Somos Portugal'.
O certo é que os dois, e apesar de várias tentativas por parte de Fanny, nunca mais se encontraram. Inquirida sobre isso, a belle portugaise não pôs paninhos quentes na situação. "Nunca mais nos falámos nem nunca mais o vi", atirou a ex-concorrente de reality shows da TVI.