
Luciana Abreu, de 37 anos de idade, considera que o ex-marido, Daniel Souza, está a deixar as filhas gémeas, Amoor e Valentine, de 5 anos de idade, ao abandono. A revelação foi feita pelo representante legal da atriz, António Leitão, que crê que as atitudes do guia turístico não se coadunam com a sua condição de progenitor.
O assunto foi abordado no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV: "Segundo o advogado de Luciana, António Leitão, Daniel Souza ‘abandonou’ as filhas, não as contacta, não está presente nas suas vidas, mas eu pude contactar alguém próximo de Daniel que me diz que é absolutamente o contrário", começou por dizer Adriano Silva Martins.
Mais à frente, o comentador acrescentou: "Daniel tem tentado contactar Luciana, primeiro telefonicamente, e, nos últimos meses, enviando SMS, suplicando-lhe pelo menos ter videochamadas com as pequenas. Sabemos que o Daniel mora no Equador, só quando vem cá de férias é que poderia estar presente com as filhas", esclareceu ainda Adriano Silva Martins, em direto.
Ao lado dos apresentadores, Maya e Rui Oliveira, revelou ainda quanto é que Luciana Abreu recebe todos os meses da pensão de alimentos paga pelo ex-marido: "Ele paga 230 euros por cada filha, são 460 euros no total. Luciana quer uma revisão dos valores, porque estes foram acordados em pandemia, e diz que neste momento Daniel Souza está em condições de pagar mais por cada filha."