
Margarida Corceiro foi vista com Lando Norris no Mónaco e voltou a estalar a polémica acerca da vida amorosa da atriz, que foi novamente a ser acusada de ser infiel a João Félix, desta feita por Leo Caeiro.
No ‘Manhã CM’, da CMTV, o comentador havia alegado que Margarida Corceiro está com o piloto de Fórmula 1 há ainda mais tempo: "A Margarida Corceiro já está com o Lando Norris há pelo menos cinco ou seis meses, que eu saiba, inclusive esteve com ele no Brasil de férias", referiu.
Agora, o seu antigo colega de programa Adriano Silva Martins veio mostrar-se agastado com as suas acusações: em ‘Noite das Estrelas’, virou-se contra Leo Caeiro e pediu que este provasse o que havia afirmado.
"Eu começo a ficar um bocadinho farto deste tema. Há um ano que o Leo Caeiro anda a dizer que é o Pedro Porro ou o Lando Norris, ou alguém que não sabemos quem. Eu trabalhava com o Leo Caeiro no programa da manhã e quando estalou o escândalo com o Pedro Porro, o Leo Caeiro foi o primeiro a vir à praça pública atirar pedras à adúltera Margarida Corceiro", frisou.
"Há um ano era o Pedro Porro, e depois a Magui de repente aparece com o João Félix de férias na Madeira e em Ibiza. Depois iam-se separar outra vez, e aparecem numa loja na Avenida da Liberdade a comprar, depois estavam separados e a Magui vai para Madrid. Depois são vistos no Rock in Rio, depois a Magui vai a Londres na semana passada para estar com o João Félix", continuou.
"Eu não digo porque eu não tenho a certeza absoluta se está ou não está com o João Félix, agora o que eu acho é que há conclusões precipitadas, não só do Leo Caeiro mas também de muita imprensa que adora dar certezas quando não têm certezas de nada. (…) Provas, quero provas. Há um ano que andamos com esta história. Uma fotografia!", rematou Adriano Silva Martins.