'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Elma Aveiro assume críticas de viver à custa do irmão Cristiano Ronaldo: "Se ele não dá a nós vai dar a quem?"

A irmã mais velha de CR7 justifica que primeiro foi a família a cuidar do craque agora é tempo do jogador tomar conta da mãe e dos irmãos.
08 de novembro de 2022 às 21:03
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
pub
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
pub
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro
Elma Aveiro

Elma Aveiro estreou-se na televisão como entrevistada. A primeira entrevista da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo foi a Manuel Luís Goucha. Durante a conversa com o apresentador da TVI, Elma levantou um pouco o véu sobre partes da sua vida pessoal e familiar, sem evitar polémicas. Um dos temas foi, claro, o irmão estrela maior do futebol mundial e um dos desportistas mais ricos do planeta.

Goucha quis saber de que forma o sucesso de Cristiano mudou a vida da família Aveiro. "A partir do momento em que foi para o Manchester, a nossa vida mudou", assumiu Elma. "Eu não trabalho, vivo à custa dele. Há pessoas que dizem que vivo à custa dele. Se calhar vivo. Se ele não dá a nós vai dar a quem?", referiu ainda a filha mais velha de Dolores Aveiro.

"Até aos 18 anos [de Cristiano Ronaldo], quem é que lhe dava? Foi a família. Era a minha mãe que trabalhava, era eu… Comecei a trabalhar com 16 anos como empregada de mesa. Agora que ele tem muito, gosta de partilhar também", justificou a madeirense.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável