
Tony Carreira vive em dor profunda desde a morte trágica da sua "princesa". O cantor, que tem estado afastados dos palcos por causa da pandemia mas também por tudo o que está a viver, foi mimado pelo clã Aveiro, com quem se encontrou recentemente.
Dolores Aveiro tem, há anos, uma ligação próxima como o cantor, que acabou recentemente o namoro com Ângela Rocha. Fã incondicional, a mãe de Cristiano Ronaldo costuma ser presença constante nos concertos do cantor. Mas a relação é mais do que isso.
Depois de Dolores ter partilhado uma imagem com Tony, a primeira desde a morte de Sara, agora foi Elma Aveiro, que também terá estado nesse encontro, a deixar uma palavra de conforto para o cantor.
"Tony, até hoje o meu coração dói só de te ver assim e não conseguir fazer nada. Mas peço que tenhas forças e não desistas, terás as respostas, só Deus sabe e mais ninguém sabe a tua dor, mais ninguém. Eu e a família Aveiro estaremos aqui para ti para tudo , seja o que for. A tua dor não podemos tirar mas pelo menos tenta sobreviver. Nós estamos contigo, e amamos-te muito... Deus te dará a mão, acredita", escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.