
Depois de todas as polémicas, Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, vão sair de Portugal rumo ao Dubai, levando consigo os filhos, com exceção de Salvador, de seis anos, fruto da anterior relação de Liliana com José Carlos Pereira. A revelação foi feita por Maya na emissão desta terça-feira do programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
Liliana Aguiar, segundo Maya, pretendeu encontrar novos ares para procurar novas oportunidades de trabalho, algo que tem escasseado à ex-apresentadora em território português. Contudo, referiu o comentador Adriano Silva Martins, a ida não será definitiva: "Ela própria não tem a ideia de se vai, se fica, se volta".
Depois destas notícias, que já surgiram num passado recente, a ex-modelo esclareceu quais são as suas verdeiras intenções através de um audio que enviou para o programa 'TV Extra': "Em relação à minha ida de férias, estou muito feliz. Vou para um país que gosto muito, tenho lá pessoas amigas, estive lá há pouco tempo e foi sempre um país que visitei com vontade de um dia poder viver lá porque se identifica muito comigo. Vou de férias mas, obviamente, também com o objetivo de trabalhar, até porque já tenho muitas coisas em mente".
Continuou: "Não vou fugir. Não vou porque aqui não tenho emprego. Não, eu aqui não é uma questão de ter emprego, eu não me adapto e não consigo estar a trabalhar da forma como querem que eu trabalho", deu a sua versão acrescentando: "Há coisas que, com 43 anos, eu já não aceito, acho que não mereço. Mereço mais e, como tal, há projetos que eu acabou por recusar porque existem coisas que não compram os meus princípios e valores".
Terminou esta mensagem de voz: "A verdade é que eu, neste momento, só vou de férias, e voltarei no início de agosto provavelmente com algumas novidades".