
Cuca Roseta está mesmo perdida de amores por Manuel Rodrigues! A fadista esteve com o namorado no programa 'Dois às 10' da manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, e falou abertamente sobre o divórcio de João Lapa, com quem esteve casada durante sete anos, e do grande presente que a vida lhe deu, a sua "alma gémea".
Cuca revelou que passou por um momento difícil depois da separação, e que pensou que não voltaria a amar, mas a verdade é que apenas dois meses depois de rumar num caminho distinto ao do pai da filha, a fadista assumiu esta nova relação com grande felicidade.
“De repente, foi literalmente a luz, um presente do divino que eu, digo-te, nunca pensei sequer merecer”, começou por dizer, com a voz embargada.
Cuca Roseta não conteve as lágrimas ao falar da relação entre ambos: “Acho que a vida é muito bonita porque, eu estive num lugar que foi difícil e, de repente, vem assim algo que eu nunca esperava. Eu dizia para mim mesma 'não, faz mal, eu sou uma pessoa independente, vou criar os meus filhos, e vou ficar sozinha porque eu sou muito difícil de encontrar alguém'", confessou.
"E de repente, vem a minha alma gémea. O Manu e eu vivemos em espelho (…). Eu sei que o Manu é a minha alma gémea", garantiu, emocionada. Manu completou ainda as palavras da amada: "A nossa relação veio de um sítio muito puro, de uma grande amizade, de muitas conversas".
O casal está junto há cerca de sete meses, e parecem estar mais felizes do que nunca, num amor que caracterizam como puro e divino.