
Nilton está a ser mais uma vez acusado de ultrapassar os limites com uma piada. O humorista decidiu brincar com o caso do primeiro bebé a nascer com três pénis e acabou a ser atacado.
"Alcunha na escola: Tripé!", disse Nilton nas redes sociais. No Facebook, choveram as críticas.
"Já outros nascem sem cérebro! Triste publicação!", disse um seguidor do humorista. "Nilton, gosto muito do teu sentido de humor e por vezes até partilho as tuas publicações, mas desta vez acho que estiveste mal...", diz outro.
"Nilton, espero sinceramente que não tenhas um filho a sofrer 'bullying' em casa, porque, se isso acontecer, e se realmente tiveres educação, vais sentir um pouco de culpa. Acho-te piada e até curto alguma baboseiras que dizes, mas esta... Acho que deverias refletir. Não caias no ridículo como alguns 'colegas' teus", lê-se ainda.
O bebé em questão nasceu no Iraque e está a ser considerado um caso histórico. Aos 3 meses, o menino já passou por uma cirurgia para a remoção de dois dos pénis que não tinham uretra.