
Após o final do casamento de 21 anos com o antigo guarda-redes Júlio César, Susana Werner está a acusar o ex-jogador do Benfica, de 44 anos, de violência patrimonial.
"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e obviamente está a ser-me dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial, é isso para quem ainda não entendeu", começou por escrever a atriz, que teve com o antigo internacional brasileiro dois filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia,de 18.
"Não vou dar entrevistas. Só quero o meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais o meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está a ser aconselhado por algum advogado… Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes", declarou a também empresária, de 46 anos, no Instagram.
"Sim, casámos com comunhão parcial de bens. Não, ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começámos por morar em minha casa e sim, paguei o nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é nosso! Não tínhamos nada e hoje tudo que temos é meu e dele, mas só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu. Não, os meus salões ainda não dão lucro, são bebés. (…) Para completar, amo demais o Júlio, mas tenho a certeza de que por trás dele existem pessoas que o tentarão manipular. Espero poder continuar o meu caminho com muito trabalho, que é o que eu mais faço na vida e que o retorno venha logo, pois só Deus sabe o quanto eu mereço e sair dessa relação de cabeça erguida", completou Susana Werner.
O agora ex-casal havia anunciado a separação pela primeira vez em maio, mas reataria a relação poucos dias depois. Júlio César, que representou os ‘encarnados’ entre 2014 e 2017, ainda vivia com Susana Werner em Lisboa e esta já referiu estar à procura de um novo destino: "Não sei ainda. Estava a pensar em passar um tempo em Itália ou em Espanha", afirmou segundo a 'Quem'.