
Luís Franco foi um dos concorrentes da última edição de 'Casados à Primeira Vista'. Mas, apesar de ter concorrido ao formato na esperança de encontrar o amor, acabou por se ver envolvido numa série de polémicas.
A noiva, Laura Quintas – mãe da atriz Bruna Quintas – acusou-o desde cedo de passar os dias agarrado ao telemóvel, mesmo de trocar mensagens com a então ex-namorada, que atualmente voltou a ser companheira de Luís.
Com tanta discussão, o concorrente sentiu necessidade de falar com a psicóloga que acompanha os participantes ao longo desta aventura e afirma que esta o aconselhou a deixar de ver o programa. "Segui o conselho da psicóloga do programa: desligar-me das redes sociais relacionadas com o programa, nomeadamente a página de Instagram da SIC e a dos 'Casados'. No dia me que saí, a psicóloga também me aconselhou a não rever o programa", confidenciou à 'TV7 Dias'.
Luís deixou claro que esta psicóloga, "não é nenhum dos especialistas". "É uma pessoa que está lá só com o papel de ajudar durante toda a experiência. Nas gravações das galas e dos jantares, ela estava lá pessoalmente para falarmos. No resto dos dias, tínhamos o número dela. Eu recorri a ela duas vezes, uma das quais no último dia. Acho que quase todos falaram com ela. O papel dela era de apoio, de SOS."
Em relação à ex-mulher, garante que nunca mais falou com ela. "Sinto que ela tem muita coisa mal resolvida dentro dela e sinto que entrou no programa no limite."