
Foi a própria TVI a anunciar. Este domingo de Páscoa o 'Somos Portugal' ia para a Vidigueira e teria à frente do programa quatro apresentadores: a veterana Mónia Jardim, o regressado Nuno Eiró, o novato Idevor Gonçalves e a convidada Marta Gil (cartaz em baixo). E assim se manteve o anuncio até esta sexta feira...
Desapontada com o seu "afastamento", Fanny não deixou de mostrar o seu desalento nas redes sociais. "Vivemos do avesso, guardamos as mágoas e mostramos os sorrisos.", escreveu a jovem de 31 anos de idade.
Entretanto, a situação inverteu-se inesperadamente e a 'belle portugaise' anunciou, com uma foto do cartaz do 'Somos Portugal' que estaria ela na Vidigueira... e não Marta Gil (que teve a fotografia obliterada). Logo a seguir a TVI mandou o cartaz inicial abaixo e trocou-o pelo que tinha a imagem de Fanny.
Uma mudança inexplicável numa altura em que se falava do afastamento de Fanny do formato.
Apesar deste drama interno, que poderá ainda vir a dar que falar, em especial nas redes sociais, Fanny manteve-se de espirito aberto, e fez vários avisos aos seus fãs que estaria com eles, mais uma vez, no 'Somos Portugal' depois de duas semanas longe do formato.
Se profissionalmente o percurso de Fanny tem sido marcado por estes altos e baixos, já no que diz respeito ao amor, tudo parece correr às mil maravilhas e o namoro com o operador de câmara Jorge Frade até está de parabéns, ao completar um mês.
O romance de resto deixou mesmo de ser tabu. A belle portugaise até colocou um video assinalar mais uma data do namoro, onde o casal se mostra bastante cumplice e sem pudores a trocar beijos e amassos.