
Cristina Ferreira revelou mais pormenores do susto que passou esta segunda-feira, 17, depois de ver a casa cercada por um incêndio na Malveira.
"Fui surpreendida durante a tarde, em minha casa, na zona da Malveira, um dos maiores incêndios de ontem e eu pude comprovar isto. A velocidade com que o fogo está longe e de repente já está junto a casa", descreveu a apresentadora no 'Dois às 10'. "De repente estávamos cercados de fogo. Ali correu tudo bem mas estiveram 250 bombeiros".
O perigo obrigou Cristina a retirar alguns bens de valor da casa. "Tirámos os carros de casa e algumas coisas", confessou.
A apresentadora da TVI já tinha revelado no Instagram que a casa esteve em risco durante o incêndio na Malveira. "Já vou a caminho do 'Especial'. Infelizmente a minha tarde foi passada a ver a dificuldade de controlar um fogo num dia de extremo risco como o de hoje. Tenham todos os cuidados. Este incêndio perto da minha casa deverá ter começado com uma beata atirada de um carro. A humidade está muito baixa. estiveram mais de 200 bombeiros só aqui. Um abraço a todos os que continuam na luta", escreveu.