
A notícia que envolve o nome de Jorge Jesus e uma jovem advogada brasileira, Paula Belinger, caiu como uma bomba, tanto em Portugal como no Brasil, país onde trabalha o treinador português.
Surgiram rumores de que o 'mister' do Flamengo estaria a viver uma alegada relação extraconjugal com a sua advogada, cerca de 30 anos mais nova.
Através de um representante oficial, Jesus negou de forma peremptória a notícia posta a circular pelo site brasileiro 'Mag'.
Entretanto, o jornal 'Correio da Manhã' apurou junto de fonte próxima do treinador que este escândalo está "a afetar a família do português'. "Ele [Jorge Jesus] teve de ligar para a mulher e explicar o que se estava a passar no Brasil. É uma situação muito chata e delicada", avançou.
Jorge Jesus, segundo a mesma fonte, acredita estar a ser vítima de uma "armadilha". "Ele só ainda não sabe de onde veio. Por um lado, acha que é uma retaliação do Flamengo pelo facto de querer ir embora, por outro pensa que pode ter vindo da parte do Benfica, como forma de o fragilizar e de o pressionar a regressar a Portugal", confidenciou ao 'CM' a mesma fonte.