
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentadores do ‘Dois às 10’, programa matinal da TVI, foram surpreendidos por uma revelação inesperada durante a entrega de um prémio a uma telespetadora.
Para explicar o porquê de estar de folga, esta inadvertidamente desvendou um dos segredos da organização do próximo ‘Big Brother Famosos’, o hotel onde estão alojados os concorrentes: "Hoje estou de folga. Trabalho num hotel, no VIP Zurique [em Lisboa]. Tenho lá os meninos do Big Brother agora", disse.
Chocados, os apresentadores interromperam a telespetadora: "Não diga isso, esteja caladinha, querida. Não pode dizer isso, filha", disse Cláudio Ramos, com Maria Botelho Moniz a afirmar que já tinham sido "tramados" pela sua intervenção.