
Dois dias depois de anunciar o divórcio, e que estaria de regresso a Portugal, Elsa Raposo voltou atrás e diz que tudo não passou de um "mal entendido".
"Estamos de férias. Não há separação. Um tremendo mal-entendido é o que posso dizer", declarou a antiga manequim à 'VIP'.
A afirmação chega pouco depois de Elsa Raposo, de 55 anos de idade, escrever no Facebook uma mensagem emotiva, gritando "basta de malícia e lágrimas. Basta [...] O fim de um casamento faz parte da nossa força interior", escreveu, mensagem entretanto apagada.
A antiga modelo e apresentadora deixou publicada outra mensagem sobre o seu regresso a Portugal. "Estou aberta a um novo capítulo na minha vida, com respeito mútuo, com reconhecimento mútuo, com entendimento mútuo. Espero embarcar numa nova era com a mesma dignidade com que vim para a África do Sul. Estou a deixar este país com empatia e como uma mulher livre. Como sempre, não importa o que aconteça", lia-se.
Elsa Raposo, de 55 anos de idade, mudou-se para a África do Sul há 9 anos para viver o amor com Dale Hellmann. Os dois decidiram dar o nó numa cerimónia privada em 2016.