
Salvador Sobral tem um país a torcer para que tudo corra bem, para que consiga ultrapassar esta fase negra, mas o tempo está a passar e o estado de saúde do músico complicou-se nas últimas horas. A situação é crítica.
FLASH! sabe que o vencedor do Festival da Canção da RTP piorou nas últimas horas, apesar de estar em constante monitorização por parte de médicos e enfermeiros especialistas em problemas de coração.
É um momento dramático para a família mas também para um país, que se apaixonou pelo cantor de 'Amar Pelos Dois' e que conseguiu vingar o nome de Portugal no Eurofestival de Kiev.
Desde que ganhou o certame, no dia 13 de maio, que a agenda de concertos de Salvador esteve repleta. O músico desdobrou-se em viagens e isso desgastou-o ainda mais, até que foi obrigado pelos médicos a colocar um ponto final nesta vida agitada. Deu o último concerto no dia 8 de setembro, num memorável espetáculo nos Jardins do Estoril, perante uma plateia rendida... e uma família destroçada pelo que o momento representava. Salvador e a irmã choraram em palcos, os pais na assistência.
"Vou entregar o meu corpo à ciência", disse o músico, num emocionante vídeo, onde promete regressar.
Contudo, nas últimas horas as informações não são as melhores: o seu estado de saúde agravou-se.
Nas redes sociais são milhares e milhares os fãs que mandam mensagens de apoio a Salvador. Muitos rezam e oram para que tudo corra bem.