'

Notícia

Polémica

Estalou o verniz! Duarte Siopa anuncia que vai processar Zezé Camarinha após insultos e caso pode acabar em tribunal

O empresário algarvio voltou a dirigir ofensas ao apresentador da CMTV e este não perdoou.
05 de agosto de 2022 às 17:37
A carregar o vídeo ...

Duarte Siopa apresentou uma queixa contra Zezé Camarinha, depois de ter sido o alvo de um comentário insultuoso da autoria do algarvio nas redes sociais, no dia 27 de julho, quando o empresário, de nome real Domingos Felisberto, partilhou uma imagem do apresentador, no programa que este conduz na CMTV, ‘Manhã CM’, com a descrição: "Este rabinossauro é o pior cancro da CMTV."

O comunicador avançou de imediato para a justiça e, segundo a ‘TV 7 Dias’, o caso irá agora seguir para a fase de inquérito pelo Ministério Público, podendo, no pior dos casos para Zezé Camarinha, redundar numa acusação de difamação e na consequente indemnização.

De referir que ambos os intervenientes já reagiram a esta sequência de acontecimentos. Por um lado, Duarte Siopa justificou a sua decisão por se ter sentido melindrado no seu profissionalismo: "Nunca irei admitir que seja difamado, injuriado ou que seja colocado em causa o meu profissionalismo. Sempre que tal aconteça irei, tal como o fiz, participar criminalmente de quem o fizer", referiu à mesma publicação.

Já o algarvio publicou uma série de stories no Instagram que voltam a visar o apresentador: "Este diz que vamos os dois a tribunal. Manhoso, queres é palco. Atiças os cães para me atacar e depois metes o cu de fora. Manhoso… Queres é audiências à conta do meu nome", declarou.

Refira-se que Zezé Camarinha já havia protagonizado, em maio, uma polémica relativa ao programa 'Manhã CM', quando, através de uma chamada para o estúdio, vociferou ofensas aos comentadores Filipa de Castro, Leo Caeiro e Adriano Silva Martins.

...
A reação de Zezé Camarinha Foto: Instagram

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever