
Tem sido notória a aproximação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Os dois concorrentes até já tiveram direito a um jantar a sós que deu que falar, tanto pelos comentadores do 'Big Brother' e colegas da casa, bem como por apoiantes dos concorrentes. O ex-namorado da influencer brasileira, Filipe Neto, tem sido um dos maiores apoiantes da concorrente ao longo da participação desta.
Porém, o apoio de Filipe Neto a Bruna Gomes suscitou algumas críticas por parte de Susana Dias Ramos ao youtuber brasileiro, pela maneira como este tem usado as redes sociais para reagir à presença da ex-namorada no reality show da TVI. A psicóloga chegou mesmo a insinuar que o mediático youtuber estaria a aproveitar-se da participação da influencer brasileira para ganhar fama.
À semelhança de outras polémicas, o brasileiro não se deixou ficar e recorreu ao Instagram para responder. "Me mandaram um vídeo que no 'Big Brother Famosos' uma senhora que aparentemente é psicologa me acusou de querer usar o programa para ganhar fama e que não deveria torcer pela Bruna publicamente porque estou querendo ganhar fama com isso. E que eu não tenho moral já que eu terminei…".
"Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas quero convidá-la, do fundo do coração, a você conhecer o meu trabalho. Porque imagino que talvez você não conheça, nunca tenha ouvido falar de mim", continuou o youtuber brasileiro.
"Você deveria entrar no meu canal, conhecer um pouco mais de quem eu sou, dos meus números. E principalmente se lembrar que a senhora é paga para comentar o 'Big Brother' e não a minha vida. A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, não sabe o que aconteceu na minha relação, e não é o seu papel tecer comentários sobre isso", sublinhou Filipe Neto.
"Da mesma forma que me acusou de ganhar fama, eu digo que na verdade é a senhora que está querendo viralizar e ganhar alguma atenção. Por favor se coloque no seu lugar com gentileza", rematou o brasileiro concluindo que vai continuar a apoiar Bruna e a sua aproximação com o madeirense.