
Isabel Silva quebrou o silêncio em torno da saída da Notable, a agência de Inês Mendes da Silva, o braço-direito de Cristina Ferreira. A apresentadora decidiu romper a sua ligação à empresa em maio, de 2018.
"2018 foi um ano complicado para mim. Achava que podia fazer tudo. Comecei a canalizar energia para muitas frentes e isso começou a gerar-me muita ansiedade. Foi na altura em mudei de agência. Gerou-me uma ansiedade muito grande", revelou, na última semana, no 'Você na TV'.
Ao que a FLASH! conseguiu apurar Isabel Silva deixou de se rever no método de trabalho da empresa que geria a sua vida profissional e decidiu bater com a porta.
Atualmente, é Ricardo Martins, marido de Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) o responsável pela gestão dos passos da apresentadora. A mudança possibilitou a Belinha mais contratos publicitários. Apostou, ainda, na vertente digital de forma intensa. Lançou, na última semana, o livro 'Eu sei como ser feliz'.
Apostou, ainda, na vertente digital de forma intensa. Lançou, na última semana, o livro 'Eu sei como ser feliz'.
Apesar de ter terminado a "ligação" profissional com a melhor amiga de Cristina Ferreira, a relação com a estrela da SIC mantêm-se intacta.
Esta não foi a primeira figura de televisão a colocar um ponto final na parceria com Inês Mendes da Silva. No final de 2017, Fátima Lopesdeixou de ser agenciada pela Notable.