
É bem verdade que Pedro Miguel Ramos se tornou conhecido como o apresentador do "cabelo azul" que "trabalhava na televisão", mas também é verdade que a sua carreira não foi longa nem teve um sucesso estrondoso.
Parte do seu mediatismo veio-lhe muito das relações com mulheres que, elas sim, eram realmente famosas. Primeiro foi Bárbara Guimarães. A polémica em torno do casamento realizado em 1999, em Punta Cana, na República Dominicana, contribuiu ainda mais para que o seu nome fosse notícia em jornais e revistas da época.
Quando a apresentadora da SIC trocou o empresário da restauração pelo então ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, muito se falou de Pedro Miguel Ramos, que chegou até a andar à pancada com o político... Mas pouco tempo depois volta a apaixonar-se por uma das mais mediáticas mulheres em Portuga: Fernanda Serrano.
O casal esteve 15 anos casado, com muitos altos e baixos, e anunciaram a separação no verão de 2019, com Fernanda Serrano a admitir que a reta final do casamento tinha sido muito penosa...
Agora, volta a apaixonar-se por outra figura bem conhecida do público: a apresentadora da RTP, Marta Leite de Castro, que também já viveu romances polémicos. Aliás, o seu último casamento acabou depois de queixas de violência doméstica e uma dura luta nos tribunais pela guarda da filha.
Ao que parece, Pedro Miguel Ramos e o seu novo amor estão juntos há já três meses. Curiosamente, também Marta é conhecida por ter tido vários romances com homens famosos.