
António Casinhas atravessa um momento de grande dor. Foi o próprio empresário quem partilhou a terrível notícia nas redes sociais.
O ex-companheiro de Cristina Ferreira perdeu um grande amigo de infância a quem trata como "primeiro amigo", numa morte prematura. Diogo Feijão, de 34 anos de idade, foi vítima de um enfarte do miocárdio, como relata Casinhas: "Tu, aos 14 anos, já tinhas perdido a tua grande referência. Cresceste. Que grande Homem te tornaste. Grande pai. Sem nunca perderes esse teu sorriso e sentido de humor único, era impossível não gostar de ti, Diogo."
A amizade entre o pai do filho de Cristina Ferreira e Diogo Feijão vinha desde os tempos de criança e por isso a dor torna-se ainda mais insuportável: "Dias inteiros a brincarmos na pátio da tua querida mãe, a Mena. Essa grande mulher que viu o teu pai partir com apenas 38 anos", lamentou António Casinhas.
Para além da amizade de infância, Casinhas e Diogo forma ainda companheiros na equipa de futebol da Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais, onde jogaram os 2 e onde Casinhas desempenhou função de diretor.