
Rita Ferreira – mais conhecida como Rita Cenourinha – faz um balanço negativo da sua experiência na segunda temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agircultor?'. Apesar de ter encontrado o amor ao lado de Francisco Martins – relação que entretanto terminou –, a candidata acusa a produção de não ter sido correta com ela.
Rita Ferreira afirma que foi esquecida pela produção e ignorada, uma vez que nunca foi convidada para ir a outros programas da SIC, tal como acontecem com outros protagonistas do 'reality show'.
Segundo a antiga candidata, os responsáveis pelo formato não gostaram da discussão que esta teve com Elisabete e que marcou o final das gravações. Tudo ""porque ela estava convencida de que ia ser a escolhida e por causa da situação deles na praia, quando deram um beijo", explicou à revista 'TV7 Dias'.
Porém, a insatisfação de Rita Cenourinha não fica por aqui. Sem medos, a ex-namorada do Chico das Aventuras acusa a produção e a estação de Paço de Arcos de tratarem os protagonistas deste formato como descartáveis. "Usam a nossa imagem como querem e depois descartam-nos como se fôssemos um saco do lixo."
O namoro de Rita e de Francisco terminou poucos meses depois do fim do programa, supostamente por uma alegada traição do concorrente. "A Rita soube da traição, porque recebeu mensagens através dos grupos do Facebook, que revelavam que o Chico estava com outra e que até tinham até assumido uma relação. Ele nunca a respeitou. Ao que parece ele já andava a falar com esta senhora, que é de Coimbra, há algum tempo. Toda a gente da aldeia está surpreendida com as atitudes dele. Não parece ser o homem que respeita as mulheres, como ele próprio fez questão de afirmar no programa", revelou uma fonte na altura.