
Ana Rita Clara vive um drama na sua vida pessoal. Cerca de um mês depois de se ter separado de Hugo Madeira, a apresentadora da SIC Mulher está agora em tribunal a lutar pela custódia do filho de ambos, Caetano, de ano e meio. Foi o dentista que moveu o processo de regulamentação das responsabilidades parentais, por considerar insuficiente ver o bebé somente em fins de semana alternados. Uma guerra que acontece após a separação do casal, que sempre aparentou ter uma vida perfeita através das muitas imagens que foram partilhando nas redes sociais ao longo dos últimos anos.
Foi o dentista que moveu o processo de regulamentação das responsabilidades parentais, por considerar insuficiente ver o bebé somente em fins de semana alternados.
Uma guerra que acontece após a separação do casal, que sempre aparentou ter uma vida perfeita através das muitas imagens que foram partilhando nas redes sociais ao longo dos últimos anos.
A mesma fonte acrescentou ainda que a separação do casal não terá sido pacífica.
"Há algum mal-estar entre os dois... O final de um casamento é sempre um momento delicado, e eles ainda não conseguiram ultrapassar algumas divergências", revelou.Ana Rita Clara e Hugo Madeira, que estiveram juntos 6 anos, casaram em agosto de 2014, em Formentera, Espanha. Caetano nasceu dois anos depois, a 22 de setembro de 2016. Hugo já era pai de uma menina, Benedita, de 8 anos, fruto de uma relação anterior.