'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Exclusivo

Ex-mulher de Bruno de Carvalho recusa comentar vitória

Adepta assumida do Sporting, Cláudia Dias Gomes foi votar para a presidência do seu clube. O vencedor foi o ex-marido, Bruno de Carvalho, vitória que prefere não comentar.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de março de 2017 às 10:04
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
pub
Claudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
pub
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Claudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes
Cláudia Dias Gomes

A ex-mulher de Bruno de Carvalho não faltou às eleições do Sporting Clube de Portugal, no sábado, dia 4.

Adepta incondicional do clube dos leões, desde que se separou do ex-marido, Cláudia Dias Gomes, de 32 anos de idade, não tem faltado aos jogos nem aos momentos marcantes do clube. A sportinguista fez questão de marcar presença nas eleições do Sporting e de apelar ao voto nas redes sociais. "Hoje é dia de Sporting. É dia de exercermos o nosso direito de voto. Eu já votei e é importante que todos o façam!", escreveu na sua página de Facebook. 

Já passava da 01h00 de domingo quando se apuraram os resultados: Bruno de Carvalho venceu com 86% das votações. Quanto ao resultado destas importantes e mediáticas eleições, Cláudia Dias Gomes afirma "não ter nada a dizer" sobre a vitória do ex-marido. 

Separados desde novembro, o ex-casal esteve casado durante cinco anos e tem uma filha em comum, Diana, de 2 anos. Semanas depois de ter sido anunciada a rutura, Bruno de Carvalho foi "apanhado" em Londres com a atual noiva, Joana Ornelas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável