
A pouco menos de um ano, desde a morte de Pedro Lima, a 20 de Junho, a sua primeira companheira, Cláudia Piloto, quis demonstrar que toda a família, mesmo passado tantos e terríveis meses ainda sente a sua falta.
Contudo não quis deixar também uma mensagem de esperança.
"Acredito que a vida é muito mais que o aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver", começa por escrever na sua página de Instagram. "Quero dizer-te, meu quero Pedro (Lima) que penso muito em ti pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado pelo teu bom coração e carácter", lamenta.
A missiva diz ainda que ele deixou "uma equipa bonita e genuina" entre eles o filho que partilharam, João Francisco que tem "deixado o seu testemunho em amor, porque afinal foi tudo o que lhe passaste" continua a escrever explicando que apesar de tudo "a Anna Westerlund é imbatível" e que ele, apesar de tudo será sempre recordado "como um exemplo".
No fim não deixa de dizer que todos tem saudades do ator. "Temos saudades tuas, temos", reforça, acabando por dizer que ele "és dos bons!"