Ex-mulher manda recado a Bruno de Carvalho sobre relação com a filha
A antiga companheira do presidente do Sporting fez questão de mostrar nas redes sociais a ausência de Bruno de Carvalho na festa do último dia de creche da filha de ambos, Diana, de apenas dois anos de idade.
Ex-mulher manda recado a Bruno de Carvalho pela internet
Cláudia Dias Gomes, de 32 anos de idade, voltou a usar as redes sociais para mandar uma mensagem ao ex-marido, Bruno de Carvalho. Já não é a primeira vez que a gestora financeira deixa uma indireta ao pai da sua filha Diana.
Numa foto da filha na escola, Cláudia escreveu uma legenda onde dá a entender que o presidente do Sporting não deu importância ao dia especial da sua filha mais nova, que contou apenas com a presença da mãe e de uma tia no encerramento das atividades."Hoje foi a minha primeira Festa de Final de Ano na Creche! Tive a mostrar o meu jeito para a ginástica, música e todos os meus trabalhos à mãe e à tia! E assim se passou um Ano Lectivo. Tenho tanto orgulho em ti!".
A carregar o vídeo ...
Cláudia Dias Gomes sente-se uma nova mulher.
Já anteriormente Cláudia Gomes tinha colocado uma fotografia a assinalar o primeiro dia de praia da pequena Diana, sem a presença de Bruno de Carvalho, de quem se divorciou a 30 de dezembro de 2016 após um casamento de 12 anos. Cláudia disse à FLASH! não saber nada da vida do ex-marido, nem estar preocupada com isso.
Bruno de Carvalho de relações cortadas com a ex-mulher
Bruno de Carvalho não esteve na festa do último dia do ano letivo da filha provavelmente por estar tratar do início da época do futebol do Sporting e também da inauguração do novo pavilhão do clube, onde a noiva de Bruno de Carvalho esteve em destaque. No discurso de agradecimento, o líder do leões fez questão de mencionar o nome de Joana Ornelas, a quem pediu para se colocar de pé e em destaque nesta altura do discurso.
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão de casamento marcado no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, e a cerimónia vai acontecer já no próximo dia 1 de julho. Recorde-se que esta data até causou polémica por coincidir com o dia do 111.º aniversário do Sporting e da sua gala, que acabou por ser antecipada para o dia anterior.