
A notícia da morte do joalheiro Gil Sousa está a apanhar os seus amigos de surpresa. O criador de joias, de 48 anos, tirou a própria vida na sua casa, no Porto.
Depois de vários amigos terem expressado a sua consternação nas redes sociais, também a sua ex-namorada, Diana Sofia, já deixou uma mensagem comovente no Facebook.
"Queria tanto que fosse só um sonho Gil... Mas as horas passam e a única coisa que acontece são as lágrimas que não param e a dor que aumenta", começa por escrever, acrescentando: "Só nós os dois sabiamos o quanto eramos especiais e quanta cumplicidade nos unia... por mais que falem, pensem ou mesmo tirem conclusões, SÓ NÓS os dois éramos NÓS... não preciso dizer mais nada , nem falar mais pois Só a ti o podia dizer , eras tu que tinhas que aqui estar... Meu Gil, meu tudo... Um dia acredito que nos vamos encontrar até lá serás o que só Tu sabias que era".
Diana Sofia, que também trabalha na indústria da joalharia, mudou-se para o Brasil com Gil Sousa em 2013, em "busca de novos mercados". No entanto, os dois acabaram por se separar a Diana, que ainda vive no Brasil, reencontrou o amor ao lado de outra pessoa.