
João Catarré tem atravessado tempos difíceis, com o diagnóstico de uma doença oncológica a obrigá-lo a tratamentos no IPO de Lisboa, dos quais tem estado a recuperar em casa.
O silêncio tem sido a palavra de ordem em torno do que se passa com a saúde do ator de 43 anos.
Contudo, Sandra Santos, ex-namorada de João Catarré e mãe da filha de oito anos do intérprete, conta como é que a menina está a enfrentar esta situação. "É mais difícil pela Francisca, embora ela esteja defendida porque nós tentamos ao máximo protegê-la da exposição", começou por afirmar no programa ‘À Conversa com Ana Rita Clara’, da TVI Ficção.
"Neste contexto específico, é mais desafiante, porque temos uma circunstância familiar que só a nós nos diz respeito, principalmente ao João, mas diretamente à Francisca e a mim, enquanto mãe", assinalou a atriz de 40 anos.
"Por isso, tentamos ao máximo manter essa salvaguarda e não sermos reativos perante as notícias. Sabemos o que se está a passar, estamos calmos e tranquilos porque o contexto assim o exige", rematou, sem dar grandes pormenores sobre a situação do antigo companheiro, que agora namora com a atriz Joana Pais Brito, que até ao momento tem estado em silêncio.