
Está ao rubro a polémica. Nádia Lopes mostra-se empenhada em mandar o ex-namorado Nuno Homem de Sá para a prisão, alegando que está a ser alvo de ameaças: "A justiça vai ser feita e o pessoal da cadeia adora pessoas como tu, com aquilo que se vai descobrir e vem a público", atira a atriz
Nádia não é meiga nas palavras quando fala do ex-namorado: "Vais ser linchando em praça pública tipo Casa Pia. Beijos. Repito: Eu não tenho medo de ti! Esquece lá os perfis falsos a ameaçarem-me constantemente. Apanhaste uma e vieste-te meter com uma que vai fazer justiça com e por todas".
Era só amor entre ambos mas depois de uma curta relação, o ódio instalou-se. Nuno Homem de Sá prometeu, em declarações feitas à TV Guia, que ia apresentar queixa contra a atriz, depois dela o ter acusado de violência doméstica.
Agora, ela volta a atacar Homem de Sá: "Oh velhadas que falas mal de todos, especialmente de todos os que te adoraram e deram a mão. Bates e berras com pessoas, tens a mania que és o melhor ator em Portugal e passas a vida a falar mal da tua ex-patroa! Uma pessoa com 62 anos completamente destrutivo para ele próprio e para os outros", escreveu Nádia nas redes sociais.
A polémica promete ter novos capítulos em breve.