
Merche Romero também entrou na polémica sobre as declarações de Georgina Rodríguez em relação à família de Cristiano Ronaldo.
Em entrevista à 'Elle', que aconteceu antes do Mundial, Gio negou ter qualquer tipo de conflitos com a sua família paterna e com a família do companheiro, mas não convenceu muitos leitores que questionam por que a espanhola não esteve ao lado da sogra, Dolores Aveiro, no Qatar.
"Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía... A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém", afirmou. "Mas o pior é que toda esta informação é mentira".
Esta quinta-feira, 22, Merche, que é ex-namorada de Cristiano Ronaldo, também reagiu após a divulgação daquelas declarações.
"Acredito que ela de uma forma politicamente correta se dê com a família", começou a explicar no 'Dois às 10', da TVI. "Mesmo que haja um ou outro arrufo. Quem não tem arrufos na família, não é?", questionou sem entrar em mais detalhes.