
Joana de Verona, de 27 anos de idade, envolveu-se com Diogo Morgado, de 36, durante as gravações da novela da TVI, 'Ouro Verde'. Quem não está a lidar bem com este novo romance da atriz é o seu ex-namorado, André Marques.
O site FLASH! entrou em contacto com o realizador que, assim que percebeu que era um jornalista que estava do outro lado da linha telefónica, desligou de imediato a chamada, não querendo sequer tocar no assunto ou impedindo qualquer pergunta relacionada com a ex-namorada.
O site FLASH! sabe também que há mais de três meses que o namoro de Joana de Verona e André Marques estava a passar por uma grande crise. "Aquilo já estava mal ao tempo, há pelo menos três meses. Mas ainda houve uma altura que fizeram as pazes e tentaram dar uma segunda oportunidade ao amor. Segundo o que a Joana contou, a relação já tinha acabado há um mês e meio mas eles sempre mantiveram este namoro muito discreto", revela uma amiga próxima da atriz.
No entanto, segundo o que conseguimos apurar, desde que o romance de Joana de Verona e Diogo Morgado foi tornado público que o realizador pouco tem aparecido nos locais habituais.
Neste momento o realizador estará a trabalhar numa de 4 curta-metragens a serem filmadas no Líbano que irão abrir a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2017.
Joana e André chegaram a trabalhar juntos em 2015. André Marques estreou 'Yulya', protagonizado pela atriz.