
Tanya e Jorge Guerreiro, antigos concorrentes do 'Big Brother Famosos' (ele na primeira edição e ela na segunda), estiveram esta manhã, 13 de abril, no programa 'Dois às 10', da TVI, e Cláudio Ramos não perdeu a oportunidade de questionar os dois cantores sobre o suposto romance que viveram no passado.
Perante a pergunta do apresentador, olharam um para o outro e decidiram finalmente romper o silêncio sobre este assunto: "Não fomos namorados. Somos muito amigos há mais de 20 anos. Sempre tivemos uma amizade grande… aliás houve uma altura, antes da Tanya ia para o Algarve, que nós saímos praticamente todas as noites juntos, até a Tanya chegava a dormir na minha casa", começou por explicar Jorge Guerreiro.
"Esta amizade surge através de amigos em comum em que nós nos conhecemos, tornámos muito amigos e começamos a sair várias vezes […] Nós tínhamos uma cumplicidade e temos uma cumplicidade enorme… estávamos sempre juntos", revelou ainda o cantor.
A cantora corroborou todas as palavras do amigo e contou que sempre foram muito de "toque", de abraços e que foram várias as vezes que o amigo aparecia nos seus concertos. Frequentavam a casa um do outro e conheciam as respetivas famílias. Inclusivamente, Jorge Guerreiro apareceu no funeral do seu pai, mesmo quando ela nem sequer se lembrou de o avisar.