
Marie, ex-concorrente de 'Big Brother Famosos' e 'Dilema', da TVI, viu-se no centro de uma polémica depois de se filmar em trajes menores a dançar no altar de uma igreja.
A jovem influencer foi alvo de uma onda de indignação e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Conceição, Covilhã, anunciou inclusivamente que irá avançar com uma queixa-crime.
Esta quinta-feira, dia 14, o assunto foi discutido no 'Dois às 10' e Cristina Ferreira leu um comunicado da família de Marie, que entretanto apagou as redes sociais, fugindo assim à polémica.
"Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais, gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma. A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita, como nos habituou a todos", começou por ler Cristina.
"Voa sem nunca pousar, sem destino, talvez por isso se canse tanto de viver. Agradecemos a todos aqueles que, apesar de tudo, ainda a veem luz e magia e nos têm enchido de mensagens de preocupação. Façam uma corrente de amor e não de ódio, agradecemos que respeitem a família e todos aqueles que gostam dela. Obrigado", concluiu.