
Joana Albuquerque foi a convidada da rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, onde teve de responder a algumas perguntas desafiantes sobre a sua vida e a participação no 'Big Brother - Duplo Impacto', e, apesar do grande foco de muitas delas ter sido a sua relação com Bruno Savate, a vencedora do ‘reality show' da TVI fez também uma curiosa revelação.
Quando lhe foi pedido para identificar um famoso que já a tivesse contactado através das redes sociais, a ‘Beta de Cascais’ respondeu taxativamente um nome: Sérgio Rossi. Inclusivamente, brincou que estava à espera que o músico a convidasse para um videoclip – recorde-se que Joana participou recentemente no vídeo do tema ‘Foste tão Doce’, de Guita Pimpolho – e que, caso esse convite surgisse, ela aceitaria.
Todavia, uma das apresentadoras, Maria Correia, esclareceu que se estava a referir a alguém que se "tivesse metido" com ela, e aí Joana retorquiu que não era o caso. Mais uma vez desafiada a dizer um nome, desta feita, a ‘Beta’ não se descoseu, e optou por não responder. Antes de ter sido publicado o vídeo, Joana já tinha referenciado este momento num ‘tweet’ em que publicou "Olá amigos famosos que deram em cima de mim, salvaguardei-vos a todos."
Olá amigos famosos que deram em cima de mim, salvaguardei-vos a todos ????
— rainha de cascais (@joana_bboficial) May 18, 2021
No resto do programa, Joana desvendou também que, após o atribulado percurso da relação com Bruno Savate, ela decidiu findá-la através de mensagem, à qual não obteve resposta, assegurando ainda que o outro membro do ex-casal 'Savana' a havia ignorado durante uma viagem à Madeira. Finalmente, à última pergunta, "quem foi o pior concorrente do Big Brother - Duplo Impacto'", Joana nem hesitou em responder Rui Pedro, devido às ameaças de que foi alvo por parte deste, mas que "nem incomodou muito porque foi logo expulso."