
Fanny Rodrigues ficou de fora da emissão deste domingo do ‘Somos Portugal’, da TVI, não tendo sido avançada qualquer explicação. O lote de apresentadores, em Vizela, foi composto por Mónica Jardim, Idevor Mendonça e João Montez.
Esta surpreendente decisão do canal foi analisada no ‘Manhã CM’, da CMTV, desta segunda-feira, com Léo Caeiro a afirmar que tem uma fonte no programa, que lhe revelou: "Fanny estava escalada para fazer o ‘Somos Portugal’ e, à última hora, foi trocada por João Montez, sem explicação nem justificação".
Filipa de Castro avançou mesmo que Fanny, de 32 anos, pode ter mesmo abandonado o canal: "Há rumores de que a Fanny poderá ter saído da TVI, mas, se assim for, também não acho bem. Não é por a Fanny ter acabado um relacionamento com o Jorge Frade, que se manda assim uma pessoa embora", referiu a comentadora do programa matinal da CMTV.
Recorde-se que, na emissão de quinta-feira do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Rui Oliveira alegou estar "confirmadíssimo" que o par está separado.