
A poucas semanas da estreia do 'Big Brother', continua no ar quem será o apresentador que conduzirá o formato da TVI.
Os nomes mais falados para levar a bom porto o programa eram os de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, em dueto. Mas, subitamente, o primeiro já veio negar estar na corrida. "Que eu saiba não [vou apresentar], mas vou ver em casa. Isso é garantido", afirmou. O segundo permanece em silêncio.
Maria Cerqueira Gomes passou para a linha da frente poucos dias depois destas palavras de Cláudio Ramos... e tudo apontava que Teresa Guilherme, inicialmente colocada de lado, lhe fizesse companhia. Mas tudo indica que isso agora será impossível.
É que a estrela maior dos 'reality shows' já tem um compromisso que nem sequer lhe permite estar na estreia do programa a 12 de setembro.
A partir de dia 7 desse mês, Teresa Guilherme junta-se a Sofia de Portugal e Marta Andrino para mais uma temporada de 'Monólogos da Vagina'. A famosa peça estará em exibição no teatro politeama de domingo a quarta feira, às 21 horas... o que impede Teresa de continua a apresentar qualquer tipo de gala.
A apresentadora até agora não fez qualquer declaração sobre o assunto, embora nos corredores da TVI, conste que esta terá ficado pouco feliz de não ser a cara do programa, que ela esperava fazer, mais uma vez, ao lado de Cláudio Ramos.
A TVI entretanto, esta semana, depois de Gisela Serrano ter anunciado que Maria Cerqueira Gomes e Maria Botelho Moniz iriam ser as estrelas do programa, emitiu um comunicado dando a entender que a escolha estava longe de estar feita. "No devido tempo, como é habitual, faremos a comunicação sobre quem irá conduzir o programa", esclareceu o gabinete de comunicação às redações.