'

Notícia

Polémica

Farto do 'Big Brother'! As razões que levaram Manuel Luís Goucha a dar nega a Cristina Ferreira

Amigos, amigos, "negócios à parte"! A diretora queria que o apresentador continuasse a dar a cara pelo reality show da TVI, desta vez na versão famosos. Mas Goucha nem quer ouvir falar nisso. Saiba porquê!
25 de novembro de 2021 às 09:16
Aí está a surpresa revelada: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, a nova dupla do 'Big Brother'
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Pedro Crispim, comentador BB e ex-namorado de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Big brother, tvi, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Goucha
Goucha
Manuel Luís Goucha, TVI
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Pedro Crispim, comentador BB e ex-namorado de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Big brother, tvi, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Goucha
Goucha
Manuel Luís Goucha, TVI
O apresentador estava na calha para apresentar o 'Big Brother Famosos', que arrancará logo no início do ano. Mas a sua recusa em continuar a dar a cara pelo formato, deixa a diretora da TVI a braços com um problema difícil de resolver, ou seja, quem será que vai conduzir o polémico reality show, já que Cláudio Ramos parece também não querer continuar?

Tudo indica que Manuel Luís Goucha está mesmo irredutível. Se na última vez, Cristina Ferreira ainda conseguiu convencer o amigo, desta vez parece que não vai conseguir fazê-lo. E as razões para esta nega são várias. Vamos a elas.

Começa logo pelo facto de Goucha não se identificar com o formato. Não se sente confortável a apresentar reality shows. Conforme fonte da TVI: "Aquilo não é a praia dele e ele já não está para fazer fretes", garantem à FLASH!.

Mas há mais! O apresentador chegou a uma fase da sua vida em que só quer tranquilidade: "O programa da tarde já lhe dá que fazer. É um formato que aprecia pelas entrevistas que tem oportunidade de fazer diariamente, tal como acontece com o 'Conta-me'. Isso chega-lhe", avança a mesma fonte, ao mesmo tempo que refere que as críticas negativas que têm sido feitas aos dois apresentadores também não têm agradado nada a Manuel Luís Goucha.

Além do mais, parece que o apresentador considera que já atingiu um estatuto profissional que não se coaduna nada com a condução de um reality show. Por fim, o facto desta edição não ter sido o sucesso esperado também terá pesado bastante na sua decisão em recusar: "Se as audiências fossem boas e isso lhe trouxesse uma mais-valia, o Goucha ainda poderia ponderar... assim, prefere não continuar no formato", explicam-nos.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever