
O apresentador estava na calha para apresentar o 'Big Brother Famosos', que arrancará logo no início do ano. Mas a sua recusa em continuar a dar a cara pelo formato, deixa a diretora da TVI a braços com um problema difícil de resolver, ou seja, quem será que vai conduzir o polémico reality show, já que Cláudio Ramos parece também não querer continuar?
Tudo indica que Manuel Luís Goucha está mesmo irredutível. Se na última vez, Cristina Ferreira ainda conseguiu convencer o amigo, desta vez parece que não vai conseguir fazê-lo. E as razões para esta nega são várias. Vamos a elas.
Começa logo pelo facto de Goucha não se identificar com o formato. Não se sente confortável a apresentar reality shows. Conforme fonte da TVI: "Aquilo não é a praia dele e ele já não está para fazer fretes", garantem à FLASH!.
Mas há mais! O apresentador chegou a uma fase da sua vida em que só quer tranquilidade: "O programa da tarde já lhe dá que fazer. É um formato que aprecia pelas entrevistas que tem oportunidade de fazer diariamente, tal como acontece com o 'Conta-me'. Isso chega-lhe", avança a mesma fonte, ao mesmo tempo que refere que as críticas negativas que têm sido feitas aos dois apresentadores também não têm agradado nada a Manuel Luís Goucha.
Além do mais, parece que o apresentador considera que já atingiu um estatuto profissional que não se coaduna nada com a condução de um reality show. Por fim, o facto desta edição não ter sido o sucesso esperado também terá pesado bastante na sua decisão em recusar: "Se as audiências fossem boas e isso lhe trouxesse uma mais-valia, o Goucha ainda poderia ponderar... assim, prefere não continuar no formato", explicam-nos.