
A saída de Santiago Lagoá do 'Somos Portugal', e entretanto da TVI está a dar muito que falar. Tudo porque depois do apresentador anunciar esta decisão, por parte da estação, Cristina Ferreira foi até ao programa de Manuel Luís Goucha contar uma história diferente.
A diretora de entretenimento e ficção garantiu que a saída do apresentador lhe tinha custado muito, mas que a saída era apenas do 'Somos Portugal', que passava por uma transformação, e que continuava a contar com ele em Queluz de Baixo. "O Santiago para mim não sai da TVI", garantia ela a Manuel Luís Goucha.
Horas depois, o próprio Santiago Lagoá esclarecia tudo nas redes sociais."Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do 'Somos Portugal' ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso".
"A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar", esclarece num pequeno comunicado que faz nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
E segundos depois surgiram as já esperadas críticas a Cristina Ferreira por estar a faltar com a palavra: "Então, Cristina, onde está a tua palavra?", "Afinal a CF não falou verdade!", "A Cristina mentiu no programa do Goucha", "Falar é fácil, dizer a verdade é mentira" são alguns dos comentários pouco favoráveis que a diretora de entretenimento e ficção foi alvo e que até agora não tiveram resposta.