
Sorriso rasgado e sem tempo para mágoas. Assim é o estado de espírito de Fátima Lopes, de 48 anos. A apresentadora da TVI viveu um ano de 2017 intenso mas garante que não vai guardar rancores deste tempo. Depois de 12 anos casada com o enfermeiro Luís Morais, o casamento chegou ao fim. A separação foi tornada pública em outubro. Até ao momento, as razões não foram tornadas públicas... mas Fátima Lopes mostra, com as muitas fotos que tem partilhado nas redes sociais, e com as entrevistas que vai dando, que está bem e que já ultrapassou o fim do seu casamento. "Foi um bom ano. As mudanças fazem parte da vida e não são necessariamente más. Foi um ano com muitos desafios profissionais, com mudanças também na vida pessoal, mas eu encaro como um ano positivo. Não tenho razões para ter mágoas de 2017, muito pelo contrário", disse, em declarações a uma revista.
Até ao momento, as razões não foram tornadas públicas... mas Fátima Lopes mostra, com as muitas fotos que tem partilhado nas redes sociais, e com as entrevistas que vai dando, que está bem e que já ultrapassou o fim do seu casamento.
A estrela das tardes da TVI deseja para o ano que está prestes a começar que seja de paz e tranquilidade.
Novamente solteira, pretendentes não faltam a Fátima, que aos 48 anos continua a ter uma forma física de fazer inveja a mulheres mais jovens. Ioga e pensamento positivo são os segredos da apresentadora, que nos últimos tempos tem partilhado com os fãs imagens em biquíni.
É no trabalho, mas essencialmente nos filhos que tem encontrado apoio. Beatriz, a filha mais velha está prestes a completar 18 anos. Já Filipe, o filho mais novo, fruto do casamento com Luís Morais, tem 7 anos.