'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Fátima Lopes mima o marido: "Lá em casa ninguém se queixa"

A apresentadora de 'Let's Dance' organizou muito bem a vida em casa antes de agarrar este projeto. E Fátima Lopes garante que ninguém se queixa porque ainda consegue arranjar tempo para o marido e para os filhos.
Por Hugo Alves | 15 de fevereiro de 2017 às 07:00
gala tvi, tvi, fátima lopes
gala tvi, tvi, fátima lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
pub
Fátima Lopes, Luís Morais
pub
gala tvi, tvi, fátima lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes, Luís Morais

A vida da apresentadora Fátima Lopes está muito bem organizada. Mesmo agora, que acumula o programa 'A Tarde é Sua', com o novo 'Let's Dance' e as responsabilidades na TVI, Fátima não deixa nada ao acaso.

"Continuo a acordar às 6h45 e faço quinze minutos de meditação. Só depois começo o meu dia mais a sério: trato das marmitas dos meus filhos, vou pô-los à escola um de cada vez e depois sigo para o Yoga ou para as aulas de voz... ou então para reuniões, antes de ir para a TVI. Está tudo muito bem planeado. Estou sempre a mil mas sempre com um sorriso. Tenho a certeza que não vão encontrar ninguém que vá dizer que ando mal disposta", garante a apresentadora.

E Fátima, de 47 anos de idade, não se considera uma super-mulher, pelo contrário. É apenas uma questão de organização. "Sou uma mãe e uma mulher como as outras. Sou é muito organizada".

Ninguém fica de fora. Fátima Lopes arranja tempo até para namorar com o marido, Luís Morais, com momentos a dois. "Tenho tempo para tudo. Até para as pausasinhas a dois ou em família. Garanto que lá em casa não há qualquer queixa porque todos têm a minha devida atenção quando é necessário", assegura.

Apesar de mais ocupada, agora que apresenta também o programa 'Let's Dance', Fátima Lopes vê com agrado a possibilidade da filha mais velha, Beatriz, de 16 anos de idade, visitá-la num destes serões de sábado. "Se ela quiser vir, por mim tudo bem". Mais complicado é ter a presença de Filipe, o mais pequeno, de 7 anos de idade. "Se ele estivesse cá deixava logo de ser apresentadora e passava só a ser mãe. A Beatriz pode vir quando quiser mas o pequeno não porque eu iria ter que estar a tomar conta dele a tempo inteiro. De qualquer maneira ele prefere ter-me lá em casa".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável