
Notícia atualizada.
Fátima Lopes quebrou o silêncio este sábado, 9, no Instagram, depois da saída repentina da TVI e de várias horas de expectativa com os seus seguidores a questionarem o que tinha acontecido.
"Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma", lê-se na declaração da apresentadora de 51 anos de idade."Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer de forma muito sincera e emocionada a todo o público que, generosamente, sempre me acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos em que prestei os meus serviços de apresentadora nos programas da TVI. A vossa amizade e fidelidade não tem preço e ficar-vos-ei, por isso, eternamente grata", continua o texto.
"Deixo ainda uma palavra de especial agradecimento a todas as equipas que ao longo deste tempo me acompanharam e apoiaram incondicionalmente. A todos e a cada um de vós, o meu muito obrigada. Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir", conclui. A notícia da saída de Fátima Lopes foi avançada pela própria TVI esta sexta-feira, 8, num comunicado enviado à imprensa, em que é possível ler que a decisão tomada pela apresentadora terá como motivo não ter aceitado "dar seguimento ao projeto ['C’è posta per te'] nos moldes que lhe foram propostos".
A notícia da saída de Fátima Lopes foi avançada pela própria TVI esta sexta-feira, 8, num comunicado enviado à imprensa, em que é possível ler que a decisão tomada pela apresentadora terá como motivo não ter aceitado "dar seguimento ao projeto ['C’è posta per te'] nos moldes que lhe foram propostos".